Beleza: Os novos protocolos para tratamentos corporais 


A Dermatologista Paula Chicralla aponta os destaques de Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e apresenta novidades de tratamentos

    1132815028-39170

O mais importante evento médico da dermatologia brasileira reuniu cerca 2 mil especialistas do Brasil e do exterior, no litoral da Bahia, em setembro. Nos quatro dias do 72° Congresso da SBD foram discutidos os mais recentes avanços no tratamento de doenças da pele e apresentadas as principais novidades em procedimentos dermatológicos que devem movimentar os consultórios do país nos próximos meses. A dermatologista Paula Chicralla esteve no congresso e aponta os destaques: 

  

Novas Ponteiras 

Entre as novidades estão as novas ponteiras do CoolSculpting, tratamento indicado para quem quer emagrecer e ganhar novos contornos corporais. “Essas novas ponteiras para gordura localizada acabaram de chegar no Brasil. Elas são mais potentes e abrangem uma área maior do corpo dando mais agilidade e rapidez no tratamento que dura apenas 45 minutos, destaca. 

  

Tratamento da face, pescoço e colo 

O equipamento Ulthera usa tecnologia à base de ultrassom para combater a flacidez da face, pescoço e colo. Com os novos protocolos, apresentados no congresso, o ultrassom microfocado está sendo usado em associação com os bioestimuladores de colágeno para intensificar os resultados no colo e no contorno da mandíbula. “Isso confere um resultado melhor e mais perfeito”, ressalta a dermatologista. 

  

Flacidez e celulite  

Outra novidade, segundo a médica, são os novos protocolos corporais para estímulo de colágeno e melhora de flacidez e celulite. “Eles estão cada vez mais consagrados e quando associados a tecnologias a laser, alimentação balanceada e atividade física, os resultados são incríveis”, finaliza.  

  

Sobre a Dra. Paula Chicralla 




Comente

Comentar usando

ou escolha um nome